Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cássio falha feio em derrota do Corinthians e colorados ironizam comparação com Alisson

Após brilhar na volta da seleção com defesas incríveis diante do Botafogo, na última quarta-feira, o goleiro Cássio viveu uma noite de sábado para ser esquecida. Além da derrota do Corinthians por 3×1 diante do São Paulo, o arqueiro falhou feio no terceiro gol rival, marcado em chute relativamente fraco de Reinaldo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Sem demora, inúmeros torcedores do Inter se posicionaram nas redes sociais em tom de zoação à falha do goleiro do Corinthians. Isso porque Cássio vinha sendo apontado como goleiro superior a Alisson, cria das categorias de base coloradas e titular da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Convocado por Tite, Cássio não entrou em nenhum dos cinco jogos do Brasil na Copa assim como Ederson, o outro goleiro convocado. Parte da imprensa e dos torcedores entenderam que o ex-colorado Alisson poderia ter tido um desempenho melhor no Mundial, especialmente na derrota por 2×1 para a Bélgica, nas quartas de final.

Na última semana, Alisson acertou a sua transferência ao Liverpool e mudou de casa na Europa. Já Cássio segue como titular absoluto do Corinthians na temporada de 2018.

Veja a reação de torcedores do Inter nas redes sociais:

 

“Estou muito feliz”, diz herói do Inter no empate em 2×2 com o Atlético-PR

“CPF na nota” e “nossa casa”: zagueiro do Inter tira onda com o Grêmio após título sub-20