Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Bahia: onde assistir o jogo AO VIVO na TV

Chapecoense x Bahia se enfrentam nesta quinta-feira às 19:30 na Arena Condá. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Jéssica Celoto
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação Bahia

A transmissão ao vivo do jogo Chapecoense x Bahia será feita exclusivamente pelo canal Premiere, pertencente ao Grupo Globo. Para acompanhar a partida, basta ligar sua TV às 19:30, horário em que a partida irá começar.

LEIA TAMBÉM:

Santos x Palmeiras:veja o quanto você sabe sobre o clássico neste quiz

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Flamengo ainda não venceu no Brasileirão quando sofreu gols

O QUE ESPERAR DA PARTIDA?

Será o considerado jogo de seis pontos, pois ambos os times desejam ficar longe da zona de rebaixamento. A situação é ainda mais complicada para o Bahia, que já está na zona. Enquanto a Chapecoense ocupa a 15a colocação com 14 pontos, o Bahia está na 17a, com 12 pontos.

O  LADO DA CHAPECOENSE

Com uma vitória afastará ainda mais o perigo de rebaixamento. Uma novidade é a titularidade do zagueiro de 1,95 Luiz Otávio. O jogador ganhou espaço entre os titulares devido a problemas de documentação do titular Douglas. Luiz Otavio jogou o amistoso contra o San Lorenzo e atuou bem, até marcando um gol. O zagueiro afirmou que quer continuar ajudando com o poder de ataque aéreo da Chape:

“Nossa equipe é forte no jogo aéreo, sem dúvidas. Isso é um fator que preocupa qualquer adversário. Marcar um gol é sempre importante, mas a minha função é ajudar a não levar o gol. Se sobrar uma bola na área nunca é demais. Atualmente, as jogadas de bola parada são decisivas na busca de uma vitória. A Copa do Mundo é um exemplo”

O LADO DO BAHIA

Vive momento de crise. Além de ter perdido o último compromisso contra o Vasco, o técnico Enderson Moreira ainda não conseguiu firmar seu padrão de jogo. Foram cinco jogos com dois empates e duas derrotas, sendo que uma delas custou o título da Copa do Nordeste. O próprio Enderson admitiu estar devendo:

“Muita coisa para melhorar. Tenho falado constantemente com os atletas. A gente está vivendo um momento de transição. Tenho que aceitar aquilo que já estava de alguma forma. A gente precisa encontrar um caminho para que eles possam render o máximo. Não há nenhum tipo de tranquilidade. Está todo mundo buscando mais”, apontou, em coletiva de imprensa.

Provável escalação: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Régis) e Mena; Gilberto (Edigar Junio)

Técnico: Enderson Moreira

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X BAHIA

Local: Arena Condá, Florianópolis (SC)

Data: 19 de julho de 2018 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)