Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com ausências e retorno de Everton, Grêmio faz treino tático em campo reduzido

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho comandou mais um treino tático com o grupo do Grêmio no CT Luiz Carvalho, que contou com o retorno de Everton, depois de ter sido liberado para acompanhar o nascimento da filha em Fortaleza.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2018. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Maicon, pelo quarto dia seguido, não compareceu. Ele sentiu dores com a sobrecarga de treinos e não participa das atividades em campoOutro que não apareceu no gramado foi Michel, que se recupera de lesão muscular. Leonardo Gomes só correu. Arthur também não esteve presente no treinamento. O volante se despediu do clube e da torcida, agora deve se apresentar ao Barcelona.

No trabalho, os jogadores foram divididos em três times de seis, onde fizeram um trabalho técnico-tático em campo reduzido. Os três times poderiam se movimentar simultaneamente no campo, onde poderiam se defender e atacar os outros dois

Os jogadores foram liberados mais cedo para acompanhar a partida entre Uruguai e França, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Assim como o jogo entre  Brasil e Bélgica, que se enfrentam nesta tarde.

Os jogadores devem se reapresentar às 10h30 deste sábado, para o último treinamento antes do amistoso contra o Corinthians no domingo, em São Paulo.

LEIA MAIS:

DOUGLAS DEMONSTRA SIMPATIA E ATENDE TORCEDORES APÓS EMPATE CONTRA O SANTOS