Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com desfalques, veja a provável escalação do Inter para o jogo-treino deste domingo

O Inter terá desfalques no time titular que enfrenta o Atibaia SC neste domingo, 9h30, em mais um jogo-treino visando o retorno ao Brasileirão. Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D’Alessandro não treinaram na véspera e ficam de fora da atividade em São Paulo, onde o elenco faz intertemporada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

O centroavante se recupera de um torcicolo, enquanto o zagueiro apresentou dores no joelho e o camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo no meio da semana, durante o empate do Inter contra o time B em 1×1 em outro jogo-treino.

Habitual titular, o lateral-direito Zeca já voltou a treinar com os companheiros depois da lesão muscular sofrida, mas não deve iniciar a atividade de domingo. O Inter deve atuar com:

Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker.

Outra ausência notada é Patrick, mas essa tem explicação óbvia: por ter tomado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco da Gama, ele não encara o Atlético-PR no dia 19, fora de casa.

Em Atibaia, além dos treinamentos e deste amistoso de domingo, o colorado enfrentará ainda o RB Brasil no dia 13. A volta ao Brasileirão se dará no dia 19 contra o Atlético-PR, que demitiu o técnico Fernando Diniz. O colorado é o 4°, com 22 pontos.

LEIA MAIS:

Ele chegou: Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud