Com média de um gol por jogo pós-Copa, Pottker comenta a nova fase no Inter

A parada para a Copa do Mundo fez muito bem ao atacante colorado William Pottker. Após o Mundial, o camisa 99 mantém uma interessante média de um gol por jogo vestindo a camisa do Inter. Desde então, foram quatro partidas pelo Brasileirão e quatro gols marcados.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

Contra o Botafogo, neste domingo, veio a sua principal atuação. Com dois belos gols de perna esquerda, ele sublinhou a nova fase artilheira e colocou um definitivo ponto final na maré de azar que o perseguiu por 14 jogos antes da parada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após a partida diante dos cariocas, a reportagem do Torcedores.com registrou em vídeo a entrevista de Pottker na zona mista do Beira-Rio e conferiu a avaliação do atacante sobre a sua nova fase e a próxima partida do Inter no Brasileirão, fora de casa diante do Atlético-MG, na outra segunda-feira:

Os quatro gols marcados na volta pós-Copa do Mundo colocaram William Pottker no topo da artilharia do Inter no ano com 9 gols. Além dos dois contra o Botafogo, ele também havia feito duas vezes contra o São José, pelo estadual. Boavista, Ceará, Caxias, Atlético-PR e Veranópolis levaram um gol do camisa 99.

A vitória por 3×0 sobre o Botafogo levou o Inter ao 3° lugar do Brasileirão, com 29 pontos.

LEIA MAIS:

Nico López rouba a cena com duas assistências e domínio de bola perfeito; veja

Inter x Botafogo: estreante, Emerson Santos quase marca de cabeça; veja

Torcida do Inter se revolta com arbitragem após derrota para o América-MG

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud