Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corey Anderson quer 3º lugar no ranking dos meio-pesados; entenda

O norte americano Corey Anderson venceu o brasileiro ex-desafiante ao título da divisão dos meio-pesados Glover Teixeira no co-main event do UFC Fight Night 134, evento este, que foi realizado no último domingo (22), na Barclaycard Arena em Hamburgo, na Alemanha.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Getty Images.

Não contente apenas com a vitória dominante e surpreendente, Corey Anderson (11v-4d), que é o atual número 9 do ranking da divisão até 93 kg, afirmou em entrevista para a imprensa que esteve presente fazendo a cobertura do evento, que quer e merece ‘tomar’ o lugar de Glover Teixeira (27v-7d) que atualmente ocupa a terceira posição.

“Acho que isso me coloca no terceiro lugar. Tirei o número 3, por que eu não tomaria a posição dele? Acho que isso me coloca numa situação para lutar contra o nº 2, seja Volkan (Oezdemir) ou (Alexander) Gustafsson. Se Anthony (Smith) quiser lutar com Gustafsson, dê a ele, eu encaro Volkan”, declarou.

Com a vitória, Corey “Overtime” Anderson chegou a seu décimo primeiro triunfo como profissional e emplacou a segunda seguida, já que havia vencido seu compatriota Patrick Cummins anteriormente.

Leia também no TORCEDORES.COM: