Corinthians estreia no Paulista de Basquete de Cadeira de Rodas neste domingo (08)

Neste domingo (08), às 10h (de Brasília) no ginásio do Centro Regional de Eventos em Rio Preto, o Corinthians /CAD, irá enfrentar o Presidente Prudente, no Campeonato Paulista de Cadeira de Rodas. A partida será a primeira do Timão após parceria com o time do Clube Amigos dos Deficientes (CAD).

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Rodrigo Coca/Ag.-Corinthians

Jogando pela liderança do grupo C, a equipe do CAD agora com a parceria com o Corinthians entra em quadra diante Presidente Prudente, para continuar invicto, até o momento foram duas partidas pela primeira fase do Paulista e duas vitórias, uma contra ADAD/Ribeirão Preto por 110 a 33, e a outra diante o Olímpia por 101 a 33, essa última jogando fora de casa.

Na primeira fase do Campeonato Paulista de basquete de cadeira de rodas, os times jogam entre em si, em turno e returno, dentro de seu grupo. Conforme as equipes se classificarem em seus grupos, estas serão reagrupadas nas Séries Ouro, Prata e Bronze.

A equipe do Corinthians/CAD é comandada pelo técnico Octávio de Paula e é formada pelos jogadores: Paulo César dos Santos, Leandro Miranda, Erick Epaminondas da Silva, Everaldo Caitano de Lima, Wandemberg Nejaim Nascimento, Natanael Alexandre da Silva, Irio Francisco Nunes, Paulo Fernandes Borges e Edilson Bessimo das Neves.

A partida deste domingo terá entrada franca e o jogo será transmitido ao vivo da Ts Rádio, web rádio gratuita.

LEIA MAIS:

Summer League 2018: confira os resultados da sexta-feira (06)

Raulzinho Neto renova com o Utah Jazz por mais duas temporadas