Futebol

Corinthians x Cruzeiro: assista aos gols do amistoso na Arena

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians x Cruzeiro

Crédito: Reprodução

Corinthians x Cruzeiro entraram em campo na fria noite desta quarta-feira na Arena, em Itaquera, para o segundo jogo do amistoso do Troféu Palhinha. E assim como aconteceu contra o Grêmio, o Timão viu o adversário fazer o primeiro gol em seus domínios. 

Aos 15 minutos de jogo, o Cruzeiro teve escanteio para cobrar. Na bola levantada na área, Henrique ganhou na jogada aérea e abriu o placar no segundo amistoso entre as equipes.

Nove minutos mais tarde de partida, Rafael Sóbis ampliou o marcador. Outra bola foi cruzada na área, o jogador apareceu entre a zaga alvinegra e cabeceou no canto esquerdo de Cássio.

E o Timão conseguiu diminuir o placar no final do primeiro tempo. Rodriguinho recebeu passe de Vital na linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área. A bola passou por todo mundo e sobrou livre para Paulo Roberto chutar no cantinho de Fábio.

Pedrinho entrou no segundo tempo e empatou a partida. Após linda jogada individual de Marquinhos Gabriel, o meia tocou rasteiro para dentro da área. A promessa corintiana chutou e igualou o placar em 2 a 2.

ASSISTA AOS GOLS

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Cruzeiro – Troféu Palhinha – Amistoso

Corinthians x Cruzeiro: Troféu Palhinha, jogo II 
Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP
Dia e horário: quarta-feira, 11 de julho, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Gol(s): Henrique, 15min – 1ºT; Sóbis, 24min – 1ºT; Paulo Roberto, 37min – 1ºT; Pedrinho, 38min – 2ºT
Cartão amarelo: Edílson (CRU)

CORINTHIANS – Cássio; Guilherme Mantuan (Paulo Roberto), Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar (Juninho Capixaba); Gabriel (Léo Santos), Renê Júnior (Jadson), Ángel Romero (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho (Rodrigo Figueiredo), Mateus Vital (Pedrinho); Matheus Matias (Roger)

CRUZEIRO – Fábio; Edílson (Lucas Romero), Dedé (Murilo), Léo e Egídio (Marcelo Hermes); Henrique (Ezequiel), Lucas Silva (Bruno Silva), Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves, Rafinha (Patrick); Rafael Sóbis (David)

LEIA MAIS
NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DESTA QUARTA (11)
NOTÍCIAS DO CRUZEIRO: CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DESTA QUARTA (11)