Futebol

CSA x Sampaio Corrêa: Na briga pela vice-liderança da Série B, alagoanos recebem o campeão do Nordeste

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Itawi Albuquerque/RCortez/Ascom CSA

CSA x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (13), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O confronto é válido pela 15ª rodada da Série B.

Na quarta colocação da segundona, com 25 pontos, o CSA pode assumir a vice-liderança da Série B em caso de triunfo. Na última rodada, o time alagoano venceu o Brasil de Pelotas, fora de casa, por 2 x 0.

Enquanto o CSA briga na parte de cima da tabela, o Sampaio Corrêa vive situação diferente. O Bolívia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B, na 16ª colocação, com 15 pontos em 13 jogos.

Há três partidas sem vencer no Brasileirão, o clube maranhense faturou a Copa do Nordeste na última semana. Após vencer o Bahia em casa, por 1 x 0, a equipe ficou no 0 x 0 na Fonte Nova e conquistou o maior torneio de clubes da região nordestina.

Buscando derrotar o atual campeão do Nordeste, o CSA não poderá mais contar com o atacante Michel Douglas. Artilheiro da equipe na Série B, cm cinco gols, o jogador acertou com o Desportivo Aves, de Portugal. Reserva do time alagoano até então, Walter deverá ocupar a vaga entre os onze iniciais.