Mídia Esportiva

Cuiabá x Joinville: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na internet

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cuiabá x Joinville

Foto: Cuiabá x Joinville

Crédito: Divulgação

Cuiabá x Joinville se enfrentam, na tarde deste sábado (14), na Arena Pantanal, às 16h30, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. O Cuiabá luta pelo G4. Enquanto o Joinville quer sair do Z4. A partida não terá transmissão AO VIVO em canal fechado.

A partida entre Cuiabá x Joinville não terá transmissão AO VIVO de nenhuma emissora de TV que tenha direito aos jogos da Série C. Será possível acompanhar a partida apenas pelo Twitter oficial do JEC ou pelos sites que fazem o Placar AO VIVO de jogos.

Situação de Cuiabá x Joinville

O Cuiabá ocupa a segunda colocação do grupo B e vem de três vitórias seguidas O time tem 25 pontos e está quatro atrás do líder, Operário-PR. A vantagem para o primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C é bastante grande. São dez pontos de diferença para o Luverdense-MT, que tem 15 pontos. O Cuiabá tem o melhor ataque da competição, com 23 gols marcados.

O Joinville vem de duas derrotas nas últimas duas rodadas. Perdeu de 3 a 1 do Operário em casa e 2 a 0 do Bragantino fora. O JEC ocupa a lanterna do grupo B, com 10 pontos. Quatro a menos do que o Tupi-MG, que tem 14 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Joinville tem a pior defesa da competição, com 24 gols sofridos.

Ficha técnica Cuiabá x Joinville

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Série C
Data: 14 de julho – sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal

Árbitro: Jonhatan Antero Silva (RO)
Assistentes: Adenilson de Souza Barros (RO) e Márcio Cristiano Silva (AC)

Prováveis escalações:

Cuiabá: Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino (Marquinhos) e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos (Adriano Pardal)
Técnico: Itamar Schülle

Joinville: Mateus; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses e Michel Schmoller; Breno, Jean Lucas e Alex Ruan; Grampola.
Técnico: Márcio Fernandes

LEIA MAIS

Vídeo: Jonathas estreia com a camisa do Corinthians e marca primeiro gol