Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cyborg e Nunes trocam farpas novamente nas redes sociais

Novela. Assim podemos chamar as discussões via redes sociais das brasileiras campeãs do UFC Cris Cyborg e Amanda Nunes, que vem se desenrolando desde o início deste ano (2018), graças a um rumor de que elas se enfrentariam no UFC 224, realizado em maio, na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, o que, na realidade, passou longe de acontecer, já que a ‘Leoa’ baiana acabou defendendo seu cinturão da categoria peso-galo feminino diante da norte Raquel Pennington no main event da noite.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Jeff Bottari | Getty Images | Zuffa LLC.

Há alguns dias atrás, as lutadores já haviam trocado farpas pela internet, e, essa novela, na tarde desta segunda-feira (23), ganhou mais um capítulo, já que a curitibana Cris Cyborg, detentora do cinturão da categoria peso-pena feminino, entrou em uma publicação da atleta Cindy Dandois no Twitter.

“Risos, Amanda, você não lutou comigo em 145 libras (65,8kg) antes porque você não poderia continuar a ganhar com esse peso. Eu poderia lutar contra a minha sombra em um estacionamento e vender mais do que 85 mil pay per views. Você não pode ser um leão quando tem medo de lutar com gatos”, disse Cyborg em tom de ironia.

Rapidamente, Amanda Nunes replicou o comentário da lutadora paranaense, desafiando-a novamente para uma luta no UFC 232, que acontecerá no fim de dezembro em Las Vegas.

“Nem sei como reagir a esta tolice. Apenas lute comigo em dezembro. Isso é tudo”, respondeu Amanda Nunes, atleta da Amrican Top Team que negou uma luta diante de Cyborg no UFC 228 em setembro por conta de uma lesão em seu pé, sofrida no duelo diante de Pennington no Rio.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As melhores notícias de esportes, direto para você