Futebol

Dalic ironiza quem apostou na Inglaterra contra a Croácia: “não são experts”

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Croácia

Crédito: Getty Images

A Croácia conquistou uma vaga na final da Copa do Mundo ao bater a Inglaterra nesta quarta-feira. A vitória de virada pode ter sido uma surpresa para alguns, mas definitivamente não era para o treinador do time croata, Zlatko Dalic.

Em entrevista após a classificação, o comandante do segundo finalista da Copa do Mundo afirmou que sua equipe era melhor que a Inglaterra, e ainda aproveitou para ironizar quem pensava o contrário:

“Os experts que apostaram na Inglaterra, não são experts. Eles deveriam saber que a Croácia é melhor e nós mostramos isso.”

Dalic acredita que a vitória contra os ingleses teve a melhor apresentação croata nesta Copa, superando até os jogos da fase de grupos, quando o time mostrou um futebol envolvente:

“Foi nosso melhor jogo. Jogamos melhor do que contra a Argentina: estamos motivados. Sem pressão, sem nervos, não percam a cabeça. Divirtam-se e mantenham o orgulho. Tivemos coração, tivemos alma e os grandes jogadores que temos.”

Com a vaga para a final garantida, a Croácia começa a pensar na França em busca de entrar na galeria de campeãs da Copa do Mundo ao lado de Brasil, Itália, Alemanha, Argentina, Uruguai, França, Espanha e Inglaterra.

Leia mais:

Mbappé será o terceiro jogador com menos de 20 anos a jogar uma final de Copa

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.