Futebol

De olho na decisão, Croácia volta aos treinos sem cinco titulares

Publicado às

Colaborador do Torcedores

França x Croácia

Crédito: Getty Images

No treinamento desta sexta-feira (13) a Croácia teve baixas importantes. Cinco titulares da seleção não participaram das atividades. Foi o penúltimo trabalho antes da grande decisão contra a França.

O goleiro Danijel Subasic, os defensores Sime Vrsaljko, Ivan Strinic e Dejan Lovren, e o meia Ivan Perisic ficaram de fora. A situação mais preocupante, segundo a imprensa croata, é a de Perisic. Após a classificação sobre a Inglaterra, o meio-campista se queixou de dores musculares na perna direita e ainda é dúvida para encarar os franceses. Croácia

Apesar disso, a tendência é que todos eles estejam em campo no domingo. A confirmação, porém, acontecerá neste sábado, no último treino.

O desgaste físico tem sido um dos grandes adversários da Croácia nesta Copa. Ao contrário das demais seleções, a equipe comandada por Zlatko Dalic já teve pela frente três prorrogações, contra Dinamarca, Rússia e Inglaterra.

Eu conversei com meus amigos, atuais e ex-companheiros de time, e metade deles já está se preparando para a próxima temporada, sendo que ainda nem terminamos essa! Eu não consigo nem contar quantas partidas fiz nesta temporada, acho que mais de 60! Não é fácil. Eu perdi 6kg na Copa do Mundo”, disse Rakitic.

França x Croácia se enfrentam no Estádio Luzhniki, em Moscou, domingo às 12h (de Brasília).

LEIA MAIS:

MARADONA VÊ FRANÇA FAVORITA AO TÍTULO E ELOGIA DESCHAMPS: “MÉRITO É DELE”

CAFU DESTACA NÚMEROS DE TITE E ANALISA NEYMAR: “ABAIXO DO ESPERADO”

MARADONA DIZ QUE FALTOU REAÇÃO EMOCIONAL AO BRASIL E ANALISA QUEDAS DE NEYMAR