Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edilson rasga elogios a Arrascaeta após grande atuação do uruguaio contra o América-MG

O Cruzeiro recebeu o América-MG em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e depois de começar atrás no marcador conseguiu se recuperar e vencer por 3 a 1. A vitória celeste teve a ótima participação de Arrascaeta, um dos principais nomes da partida e que mereceu elogios do lateral Edilson.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“ O Arrascaeta é um dos melhores jogadores que atuam no Brasil. É um atleta de nível de seleção e pôde disputar a Copa do Mundo  pelo seu país. Está com a moral lá em cima e ficamos felizes pela atuação dele no jogo de hoje [contra o América-MG]. Arrascaeta é importante taticamente para a equipe e faz muitos gols”, elogiou Edilson na zona mista após o clássico contra o Coelho.

Durante o jogo contra o América-MG, Arrascaeta fez o gol de empate e participou da triangulação com Thiago Neves que terminou no gol de peito de Robinho, o segundo da Raposa na partida. Posteriormente, Raniel fechou a conta para o clube estrelado.

Com o resultado, agora o Cruzeiro entrou na zona de classificação da Copa Libertadores da América ao ocupar a sexta colocação com 21 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes vão a campo diante do Atlético-PR, novamente no Mineirão, em jogo marcado para domingo (22), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

APÓS POLÊMICA, MANO MENEZES EXPLICA DECLARAÇÃO SOBRE TORCIDA DO CRUZEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você