Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Eldorado virou o Beira-Rio”: Inter provoca o Grêmio após a conquista do Gauchão sub-20

As provocações envolvendo a rivalidade Gre-Nal voltaram a aparecer neste final de semana no Rio Grande do Sul. Mas, dessa vez, quem levou a melhor foi o lado vermelho. Pela final do Gauchão sub-20, o Inter venceu o Grêmio fora de casa pelo placar de 3×1 e ficou com a taça.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O jogo foi disputado em Eldorado do Sul, no CT Hélio Dourado, tradicional reduto das categorias de base do tricolor. Por ter vencido o título na casa do rival, os jogadores colorados não perderam a oportunidade de zoar o adversário.

“P…, Eldorado tá virando o Beira-Rio”, cantaram os colorados ainda em campo depois de erguerem a taça. A repórter da Rádio Galera, Júlia Goulart, registrou em vídeo o momento:

 

Os gols do 3×1 foram marcados por Pedro Lucas, Richard e Netto. Após o título já garantido, os jogadores do Inter também rebateram algumas provocações feitas pelo Grêmio após o jogo de ida no final de semana passado, que terminou em 2×2 em Alvorada. Segundo os colorados, o elenco tricolor chamou o rival de “escolinha rubra”.

“No final, o que importa é o título, fomos campeões na casa deles. Eles choraram da arbitragem no primeiro jogo, falaram que a gente é escolinha rubra. Viemos aqui, demos show e matamos eles”, avaliou o zagueiro Bruno Fuchs.

O Inter neste sábado contou com o acréscimo de atletas que já estão treinando junto ao elenco principal, como Nonato e Richard.

LEIA MAIS:

Técnico do Barcelona-EQU elogia atacante pretendido pelo Inter: “Potente”

Ele chegou: Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud