Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ele chegou! Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter

Chegou por volta das 22h deste domingo o novo reforço do Inter. Martín Sarrafiore, 20 anos, desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, vestiu a camiseta de uma torcida organizada e parou para tirar fotos com torcedores que foram recepcioná-lo. Ele não deu declarações à imprensa.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Reprodução/Twitter

A tendência é que o jogador seja apresentado oficialmente na próxima terça-feira, quando também deverá dar a sua primeira entrevista coletiva como atleta do Inter.

O Inter, que já tinha pré-contrato assinado com o jogador, tem mantido a cautela ao falar do aproveitamento do meia. Ele deverá integrar a viagem da delegação para os treinos em Atibaia-SP a partir do dia 4, até como forma de já ir se ambientando com os demais companheiros.

O meia não atuou profissionalmente nesse primeiro semestre de 2018. Irritado com o acerto com os gaúchos, o Huracán afastou Sarrafiore do elenco principal e o deixou treinando em separado, o que evidentemente gerou um atraso em termos de ritmo de jogo.

Ao levar o Huracán à semifinal da Copa Ipiranga de 2017, disputada no Rio Grande do Sul, o jogador argentino chamou a atenção da cúpula colorada, que encontrou brecha no contrato do atleta com o time argentino para apresentar um pré-vínculo, que foi aceito. Nesta competição de base, Sarrafiore marcou quatro gols.

LEIA MAIS:

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gremistas se derretem com atuação de Mário Fernandes pela Rússia: “Que saudades”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud