Futebol

Ele voltou: Grêmio divulga vídeo com os bastidores do retorno de Geromel

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Geromel

Foto: Geromel

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A sexta-feira representou um importante retorno para o Grêmio. Depois de defender o Brasil na Copa do Mundo, o zagueiro Pedro Geromel se reapresentou ao grupo e já está completamente integrado ao elenco para a sequência da temporada de 2018.

Após o treinamento, a Grêmio TV divulgou um vídeo contendo os bastidores da reapresentação de Geromel. As imagens mostram o zagueiro abraçando funcionários, cumprimentando e brincando com os demais jogadores e já treinando com bola – veja logo abaixo.

Na Copa, o defensor gremista não teve a oportunidade de estar em campo. Ele foi reserva e viu do banco os cinco jogos do Brasil na Copa da Rússia. O técnico Tite deu preferência para a dupla formada por Miranda e Thiago Silva.

Geromel não atua pelo Grêmio desde a metade de maio, quando esteve na vitória tricolor por 2×1 diante do Monagas, da Venezuela, fora de casa. Logo em seguida ele foi cedido para a preparação da seleção brasileira.

A tendência é que ele atue normalmente já na quarta-feira, dia 18, na Arena, contra o Atlético-MG, na volta oficial do Brasileirão.

Veja o retorno de Geromel ao Grêmio:

LEIA MAIS:

Três formações possíveis para Renato montar o Grêmio com Marinho de titular

Goleiro do Grêmio sai em defesa de Alisson na Copa: “Não comprometeu”

Renato liga e parabeniza a aniversariante Renata Fan, que brinca: “Por que ele não nasceu colorado?”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud