Em busca do acesso a Série C, Linense joga por um empate contra o São José – RS

Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o clube paulista Linense vai até o Rio Grande do Sul, enfrentar o São José.

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Foto: Reprodução: Divulgação Linense

Em busca do acesso a Série C, o time de Lins, precisa apenas de um empate para passar de fase. No primeiro jogo, comandados pelo técnico Júlio Sérgio, os jogadores conquistaram a vitória por 1 a 0.

Confiança no acesso

“Será difícil, mas vamos preparados. Eles vão buscar o gol desde o começo do jogo e não podemos ficar defendendo o jogo inteiro. Temos que executar bem nossa plano de jogo para fazer uma boa partida”, analisou o técnico.

Com o retorno de Rafael Tavares de suspensão, o comandante tentará manter a base da equipe do primeiro jogo. Para o confronto, o Linense deve iniciar com:

João Guilherme; Pacheco, Leandro Silva, Magno Alves, Edu Pina e Cesinha; Ricardinho, Bruno Formigoni e Maycon; Rafael Tavares e Carlos André.

Já o capitão Samuel e o atacante Raul que estão machucados não seguem com a equipe.

Em busca do acesso a Série C

“Nessa semana de preparação mantemos nossa maneira de trabalhar, nossa linha de pensamento de como vamos jogar. Será preciso concentração e sabemos que os jogadores estão preparados para o desafio”, finalizou o treinador.

Leia Mais: Atacante Kaique chega ao São Caetano para disputar Copa Paulista