Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em despedida, Arthur se emociona e deixa recado para a torcida do Grêmio

Na última sexta-feira, o Grêmio anunciou oficialmente a transferência do jogador Arthur para o Barcelona e promoveu uma coletiva de imprensa aonde o volante se despediu dos jornalistas e também da torcida. Após a coletiva, ontem, o time gaúcho divulgou um vídeo especial em sua TV oficial da despedida do jovem jogador com um recado para a torcida gremista.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

Depois de um sucesso meteórico, o volante Arthur acabou vendido para o Barcelona, onde rendeu cerca de € 26 milhões (R$ 119 milhões, na cotação atual) para o Grêmio, de forma imediata pela venda, além de uma compensação financeira extra pela antecipação da transferência, que estava previsto apenas para o ano que vem.

No Imortal desde 2010, o jogador mostrou-se muito grato a instituição e torcedores e gravou um recado à TV Grêmio emocionado de despedida:

“Primeiramente, agradecer à todos de coração, não é da boca pra fora. Agradecer a todos que me ajudaram, sem vocês eu não estaria aonde estou hoje, realmente o Grêmio é o time do meu coração, eu como torcedor e jogador estou muito feliz por ter conquistado todos esses títulos, por ter construído uma família aqui e com certeza esse amor é recíproco”

“Dizer até um até logo, como eu disse antes, essa história que construi no Grêmio não termina por aqui. Obrigado a todos. Até logo!”

Arthur deixa o Tricolor Gaúcho com 70 jogos, seis gols e quatro assistências. O volante fez parte de toda a série recente de conquistas do clube: Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017 e Recopa e Gauchão de 2018

Confira o recado de Arthur aos torcedores Gremistas na integra:

LEIA MAIS:
Cléber Machado comete gafe geográfica e internautas não perdoam

As melhores notícias de esportes, direto para você