Enquete: o Vasco deve renovar com Andrés Rios?

O Vasco da Gama vive um dilema. Abrir os cofres e renovar com o atacante argentino, confiar nos jogadores que tem no elenco, ou ir para o mercado onde os valores são exorbitantes?

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Andrés Rios está longe de ser uma unanimidade dentro do Vasco. Mas a performance do atacante em 2018 aliviou um pouco a pressão vindo das arquibancadas. Além de melhorar o número de gols, oito no ano, sendo o vice-artilheiro da equipe na temporada, o jogador vem contribuindo bem para a construção de jogadas, já que possui uma boa técnica.

Mas como nem tudo são flores, quando o atacante estava começando a ganhar prestígio com a torcida, seu vínculo se encerrou no último dia 30 de junho. Até o momento, clube, jogador e empresário continuam negociando, já que a intenção de Rios é continuar no Vasco. Porém, o negócio não é tão simples, já que a equipe carioca teria que desembolsar 800 mil dólares, provenientes de uma cláusula de renovação, além de R$ 700 mil reais de luvas e um salário que chegaria a R$ 270 mil reais.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS:

OS PRÓS E CONTRAS CASO RIOS DEIXE O CRUZ-MALTINO

O valor parece alto? Claro. Mas um sondagem ao atacante Gilberto revelou que o jogador pediu um salário de cerca de 500 mil reais, segundo informações do jornal ”Lance”. Para muitos, os jogadores possuem o mesmo nível, e todo o investimento que o Vasco teria que fazer em Rios, acabaria sendo igual ou maior se o clube fosse buscar uma peça de reposição no mercado.

Confiar na base seria uma opção arriscada, mediante a pressão que um dos garotos entraria em campo. Então, torcedor vascaíno, para você qual seria a melhor opção para o clube? Desembolsar os valores pedidos e renovar com Andrés Rios ou buscar no mercado um nome mais barato e que não exija tantos gastos? Responda abaixo na enquete.