Erazo é anunciado pelo Barcelona-EQU e torcida do Vasco ”agradece” clube equatoriano no Twitter; confira

Um dos jogadores mais criticados nesta temporada, o zagueiro Erazo, deixou o Vasco rumo ao Equador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18). Diante disso, houve uma ”chuva” de respostas ao anúncio feito no perfil do Barcelona de Guayaquil.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O sistema defensivo do Vasco foi a grande dor de cabeça da torcida durante a primeira metade do ano. Constantes goleadas, gols de bola aérea e mudanças na dupla de zaga, fizeram dos jogadores do setor, menos Breno, alvos de críticas, sendo as principais destinadas à Paulão e Erazo. O equatoriano, que virou reserva, não irá seguir no Brasil. Após passagens por Flamengo, Grêmio, Atlético-MG e por último Vasco, ele acertou com o Barcelona-EQU, clube que o revelou para o futebol.

Diante do anúncio, a torcida do Vasco ”invadiu” a página do Barcelona, agradecendo pela contratação e fazendo brincadeiras com o novo reforço do clube equatoriano. Parte das mensagens continha novos agradecimentos, já que o clube foi o adversário na final da Libertadores de 1998, vencida pelo cruz-maltino.

Confira abaixo algumas posts.

https://twitter.com/touzawagner/status/1019608376945315840

Torcida do Vasco zoa torcedor do Barcelona-EQU

LEIA MAIS:

Maxi López é o 12º argentino contratado pelo Vasco neste século; veja a lista