Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Estou muito feliz”, diz herói do Inter no empate em 2×2 diante do Atlético-PR

O primeiro gol de Wellington Silva com a camisa colorada impediu a quebra da invencibilidade do Inter no Brasileirão. Perdendo para o Atlético-PR na Arena da Baixada por 2×1 no segundo tempo, na volta do Brasileirão depois da Copa do Mundo, o atacante saiu do banco de reservas para empatar o jogo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter/Inter

Ele aproveitou uma grande jogada por Nico López e um cruzamento que veio da direita. A zaga atleticana não afastou e Wellington bateu de lado de pé sem chances para o goleiro Santos.

“Eu estou muito feliz pelo gol. Muito feliz. Eu sabia que iria ter oportunidade e que precisaria estar pronto. Estou fazendo as coisas certas e mais cedo ou mais tarde teria chances. Tô feliz pelo gol e por esse pontinho que a gente conquistou que vai ser importante lá na frente”, comentou o atacante na saída de campo.

O jogador não conseguiu terminar a partida depois de sofrer uma pancada na perna. Com muitas dores, ele caiu no gramado e logo foi substituído por Camilo. Na entrevista, Wellington disse ainda não saber o tamanho da lesão. Ele será reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições para o próximo jogo.

Na segunda-feira, 20h, o Inter reencontra a sua torcida no Beira-Rio. O rival é o Ceará, lanterna do Brasileirão, com apenas 8 pontos. O colorado, que chegou ao nono jogo sem derrota, é o 5°, com 23.

A TV Inter registrou o gol em uma câmera no nível do gramado:

 

LEIA MAIS:

“CPF na nota” e “nossa casa”: zagueiro do Inter tira onda com o Grêmio após título sub-20

Grêmio não recupera todo o grupo e pode ter até cinco desfalques contra o Atlético-MG

Ex-dirigente gremista critica Alisson após eliminação do Brasil

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

 

As melhores notícias de esportes, direto para você