Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-atacante inglês critica disputa por 3º lugar na Copa: “estupidez absoluta”

Maior artilheiro da história da Premier League, com 260 gols, o ex-atacante inglês Alan Shearer mostrou todo o seu descontentamento com a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo. Em sua página no Twitter, o ex-jogador manifestou contrariedade no dia seguinte à eliminação da Inglaterra para a Croácia na semifinal do Mundial.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

“Jogar por terceiro e quarto lugar é uma estupidez absoluta. A última coisa que qualquer jogador quer”, afirmou Shearer, na rede social.

No próximo sábado (14), às 11h (horário de Brasília), Inglaterra e Bélgica se enfrentam em São Petersburgo, em busca do prêmio de consolação.

Shearer teve experiência em Copa ao disputar a edição de 1998. Fez dois gols na campanha que foi encerrada nas oitavas de final após derrota para a Argentina.

O ex-atacante aproveitou para consolar os jogadores ingleses, devastados após a derrota da virada para a Croácia, principalmente o zagueiro Maguire, um dos destaques do English Team.

“Mantenha a cabeça erguida. Você foi brilhante”, escreveu para o beque na rede social.

VEJA TAMBÉM:

Após eliminação da Inglaterra, brasileiros invadem rede social e provocam ator de Harry Potter 

Inglaterra é eliminada pela Croácia e brasileiros não perdoam 

Croácia x Inglaterra: Kane perde gols incríveis e web não perdoa: ‘9.1 na escala Deivid’