Ex-atacante italiano acredita que Cristiano Ronaldo é capaz de marcar “30 ou 40 gols” na Série A

Antonio Cassano sempre foi conhecido por ser polêmico tanto dentro de campo, quanto fora dele. Um personagem que passou por equipes como Real Madrid, Inter de Milão, Milan e Roma. Entretanto, o falastrão gostou da contratação de Cristiano Ronaldo para atuar na Itália. Para ele, com o atual nível do futebol local, o ‘gajo’ é totalmente capaz de “marcar 30 ou 40 gols na temporada”, o que quebraria o recorde de mais gols em um só ano no futebol italiano.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

“Ele viverá uma grande experiência em Turim. Pagarão bem a ele porque ele deve ser feliz. Um jogador com ele, com este nível de Série A, pode fazer 30 ou 40 gols por temporada durante muito tempo”, disse à revista Vanity Fair.

O recorde de maior artilharia em uma só temporada do Campeonato Italiano é de um provável companheiro de Cristiano na Juventus: Gonzálo Higuain. O argentino anotou 36 gols na temporada 2015/16, ainda com a camisa do Napoli, e no ano seguinte foi contratado pela Vecchia Signora por 90 milhões de euros.

Higuaín é um provável companheiro pois não se sabe se ficará ou não na Juve. Com a chegada de Ronaldo, a tendência é que o argentino perca espaço, já que o português deve atuar centralizado na formação de Massimiliano Allegri.

“Allegri vai deixá-lo bem seguro, porque sua maior virtude é a inteligência em dar espaço para os jogadores mais criativos, especialmente se eles forem muito bons. É o melhor treinador possível para Ronaldo”, completou Cassano.

LEIA MAIS:
24 ANOS DO TETRA: SAIBA ONDE ESTÃO OS CAMPEÕES DO MUNDO