Futebol

Exame confirma lesão e Adílson será mais um desfalque no Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Adílson

Crédito: TV Galo

Não bastasse a lesão de Gustavo Blanco, um dos pilares do meio de campo do Atlético-MG, nesta sexta feira o técnico Thiago Larghi ganhou mais um problema no mesmo setor.

Adílson, que estava aos poucos se recuperando de um problema na panturrilha esquerda, reclamou de dores no mesmo e foi submetido a exames, que constatou a lesão na região. Com isso, o volante ficará fora dos próximos jogos da equipe. O tempo de recuperação não foi divulgado.

Além dele, o Galo já não conta com o zagueiro Bremer, o atacante Róger Guedes e, provavelmente, o meia equatoriano Cazares.

Para o lugar de Adílson, a tendência é que o recém contratado José Welison seja o substituto. O próprio treinador disse recentemente que ele seria o reserva imediato na posição.

Faltando poucos dias para a retomada do Brasileirão, o Galo praticamente perdeu todo o seu meio de campo em apenas 11 dias. O Atlético-MG volta a campo no dia 18 de julho contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na sequência, viaja para São Paulo, onde encara o Palmeiras, no Allianz Parque. Na tabela de classificação, o Galo ocupa a vice-liderança da competição, com 23 pontos.

Adílson
Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG GARANTE BUSCA POR SUBSTITUTO DE BREMER

ATLÉTICO-MG DEVE RETORNAR AO BRASILEIRÃO SEM QUATRO TITULARES; CONFIRA