F-E: Techeetah atualiza placar da final da Copa para piloto francês

O campeão mundial da temporada 2017-18 da Fórmula E, Jean-Eric Vergne, estava participando o treino classificatório do E-Prix de Nova York deste domingo, mas a equipe Techeetah fez questão de deixá-lo bem informado sobre o que estava acontecendo na final da Copa do Mundo da Rússia.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial da ABB Formula E

A equipe chinesa Techeetah, líder do mundial de construtores da Fórmula E, atualizou o placar do primeiro tempo da final da Copa do Mundo para seu piloto Jean-Eric Vergne. O francês, fanático torcedor do PSG, recebia informações do jogo nas tradicionais placas. Veja a foto:

Já campeão por antecipação, Jean-Eric Vergne ficou com a terceira colocação para a largada de logo mais em Nova Ioruqe (EUA), que sedia a última etapa do mundial dos carros elétricos. A Pole Position ficou com o suíço Sébastien Buemi da Renault e.Dams.

Entre os brasileiros, Lucas di Grassi que foi o vencedor da prova de ontem realizada em Nova Iorque, bateu durante a volta rápida na Super Pole e largará em quinto, enquanto Nelsinho Piquet estará na sétima posição no grid de largada.

Confira abaixo a classificação final do treino classificatório:

LEIA MAIS:
Vergne campeão! Confira a classificação da Fórmula E após o E-Prix de Nova York deste sábado
F-E: Vergne dedica título a amigo Jules Bianchi e quer França campeã na Copa