Flamengo é premiado por ação na temporada do NBB; veja qual

A temporada 2017/2018 do NBB segue rendendo. Após o inédito título do Paulistano/Corpore contra o Mogi das Cruzes/Helbor, as premiações começaram relativas aos jogos começaram a acontecer. Por meio do Twitter, a organização do torneio fez o que elas mesma chamou de “premiação alternativa”, dando holofotes a aspectos que poucos dão importância. O Flamengo venceu uma das categorias da premiação.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: CR Flamengo/Divulgação

O prêmio de Melhor Ativação de Marketing foi para o Flamengo por conta da ação “Think Seg”. Patrocinadora master da equipe de basquete rubro-negra, o aplicativo da área de seguros chegou ao clube com uma série de vídeos nas redes sociais. Todos eles com participação de atletas da equipe patrocinada.

Confira abaixo a sequência de vídeos da ativação de marketing da Think Seg com o Flamengo:

A premiação alternativa do NBB é realizada através de uma votação entre membros da assessoria da própria liga, dos clubes e da imprensa especializada na cobertura do certame. Na competição, o Flamengo ficou na terceira colocação. A equipe rubro-negra foi a terceira colocada, caindo para Mogi das Cruzes na semifinal: 3-1 na melhor-de-cinco. Na fase de classificação, o CRF foi o líder. Venceu vinte e cinco dos vinte e oito jogos disputados.

O Flamengo é o maior campeão da história do NBB. Ao todo, são cinco títulos da equipe carioca na história da maior competição de basquete do Brasil.

LEIA MAIS
Saiba quando começa a temporada 2018/2019 do NBB
Caso seja campeão do NBB, Paulistano quebra tabu de 22 anos; veja qual
Brasília não terá representante na próxima temporada do NBB