Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense segue em preparação tática visando retorno do Brasileirão

O Fluminense segue a todo vapor em sua programação de treinamentos visando o retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (06), o elenco tricolor voltou ao CT da Barra para prosseguir em treinos.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Os trabalhos do dia no CTPA foram realizados no turno da manhã e contaram com a presença de todos os atletas disponíveis no elenco do Fluminense. O novo técnico tricolor, Marcelo Oliveira, aplicou uma série de atividades com foco nas partes técnica e tática do grupo, por cerca de uma hora e meia.

Na atividade técnico-tática, os jogadores foram divididos em dois times com 13 em cada lado. Eles se enfrentavam em campo reduzido, com o objetivo de manter a posse de bola e fazer a transição para o ataque com superioridade numérica. Já a outra equipe tentava defender com menos jogadores.

O elenco volta aos trabalhos na manhã deste sábado. O grupo segue se preparando para as sequências do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A próxima partida pelo Brasileirão acontece dia 19 deste mês contra o Vasco. Na competição continental, o próximo compromisso será dia 2 de agosto, contra o Defensor do Uruguai.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Neymar enaltece elenco da Seleção Brasileira: ‘Orgulho de fazer parte desse time’
Mexicano que pisou em Neymar tem Instagram ‘invadido’ por brasileiros