Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Fluminense segue em preparação tática visando retorno do Brasileirão

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense segue a todo vapor em sua programação de treinamentos visando o retorno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (06), o elenco tricolor voltou ao CT da Barra para prosseguir em treinos.

Os trabalhos do dia no CTPA foram realizados no turno da manhã e contaram com a presença de todos os atletas disponíveis no elenco do Fluminense. O novo técnico tricolor, Marcelo Oliveira, aplicou uma série de atividades com foco nas partes técnica e tática do grupo, por cerca de uma hora e meia.

Na atividade técnico-tática, os jogadores foram divididos em dois times com 13 em cada lado. Eles se enfrentavam em campo reduzido, com o objetivo de manter a posse de bola e fazer a transição para o ataque com superioridade numérica. Já a outra equipe tentava defender com menos jogadores.

O elenco volta aos trabalhos na manhã deste sábado. O grupo segue se preparando para as sequências do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A próxima partida pelo Brasileirão acontece dia 19 deste mês contra o Vasco. Na competição continental, o próximo compromisso será dia 2 de agosto, contra o Defensor do Uruguai.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Neymar enaltece elenco da Seleção Brasileira: ‘Orgulho de fazer parte desse time’
Mexicano que pisou em Neymar tem Instagram ‘invadido’ por brasileiros

Leia mais:

Sair da versão mobile