“Foi o senhor do jogo”: veja como a imprensa analisa a vitória do Grêmio sobre o São Paulo

De virada. Foi assim que o Grêmio conquistou um grande resultado diante do São Paulo na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Band

O time gaúcho começou perdendo com um gol de Diego Souza aos três minutos de bola rolando, mas Everton conseguiu chegar ao empate e a virada marcando duas vezes e decretando a vitória por 2 a 1. Com o resultado, o Imortal retorna ao quarto lugar, com 26 pontos ganhos. (Assista aos melhores momentos da partida aqui)

No programa “Jogo Aberto”, da Band, desta sexta-feira (27), a apresentadora Renata Fan elogiou a atuação do zagueiro Kannemann, disse que o São Paulo começou muito bem, mas o Grêmio conseguiu recuperar o domínio tranquilamente. Renata ainda afirmou que o Grêmio foi o senhor do jogo”.

A imprensa em peso repercutiu a virada gremista sobre o Tricolor paulista. Veja a repercussão:

GloboEsporte.com

Everton: Se o Grêmio encontrava alguma dificuldade no primeiro tempo, Everton tratou de facilitar tudo. O atacante, em duas jogadas individuais, superou Eder Militão, recentemente negociado com o Porto, e deu a vitória ao Grêmio. É o artilheiro no Grêmio e vive grande fase. Nota: 8,0. (Continue lendo)

Maurício Saraiva

O Grêmio não jogava exatamente bem, mas tinha uma comovente irresignação diante da derrota que sofria do São Paulo. O gol cedo, fruto de uma raríssima falha individual de Geromel, não enervou o time do Renato; antes, motivou sua reação. Muitas vezes, sem acerto técnico. Nas Laterais, por exemplo, havia dois jogadores insuficientes para um time com pretensões a título. (Continue lendo)

Milton Neves

O Tricolor paulista chegou a abrir o placar no comecinho do duelo, com Diego Souza. Mas o “endiabrado” Everton assumiu o protagonismo da partida e virou o placar para o Grêmio, que volta a subir na tabela. (Continue lendo)

Mauro Beting

O Grêmio tem sido o melhor time do Brasil desde o ano passado. Com aquela peculiar capacidade tricolor de resgatar talentos perdidos ou nunca dantes vistos com crias de qualidade como Everton e Luan. (Continue lendo)

Uol Esporte

Brilhou a estrela do atacante do Grêmio. Ele foi o principal responsável por puxar os ataques do time gaúcho e ainda marcou os dois gols da equipe da casa. (Continue lendo)

LEIA MAIS:

SAIBA QUEM SÃO OS 5 JOGADORES COM MAIS FINALIZAÇÕES CERTAS NO BRASILEIRÃO

FLAMENGO E SÃO PAULO SÃO OS QUE MAIS DESARMAM NO BRASILEIRÃO; VEJA O TOP-5