Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória no Federação Fight 8, Gabriela Killer Eyes aguarda novo compromisso na carreira

Realizado em julho, em Contagem, o Federação Fight 8 contou mais uma vez com atleta Gabriela Killer Eyes no card principal do evento. Diante da carioca Karina Thai, Gabi dominou os três rounds e venceu por decisão unânime dos árbitros laterais o combate mantendo a invencibilidade e garantindo sua segunda vitória na organização.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Foto: Federação Fight.

Lutando na categoria peso galo uma acima da divisão de origem, Gabriela Killer Eyes teve um duro combate pela frente e mesmo com a envergadura menor soube usar a inteligencia para trabalhar na curta distância e levar o combate para o chão. A história se repetiu durante toda a luta, mas no final do segundo round faltou alguns segundos para conseguir a finalização por kimura na montada. Sem definição após os três rounds a vitória veio por decisão unânime dos jurados laterais.

“Sempre é uma tensão para mim antes de todas as lutas. Porém, nessa eu fiquei um pouco mais ansiosa, estava sete meses sem subir no octógono, tive alguns problemas pessoais que me impediram de ter a melhor preparação para a luta o que me afetou no terceiro round sentindo um pouco o gás. Mesmo com tudo isso fico feliz com a vitória”.

Com o triunfo Gabriela Killer Eyes segue invicta na carreira e já espera pelo próximo desafio, seja no Federação Fight em que soma duas vitórias ou em qualquer outro grande evento nacional.

“Estou com três vitórias seguidas gostaria de mais uma oportunidade no Federação Fight e quem sabe disputar o cinturão do evento por ser uma das meninas que têm mais vitória na organização, mas estou pronta para o que vier”.

Mesmo sem luta marcada a mineira segue com os treinos intensos para a próxima oportunidade de subir ao octógono. Segundo ela, a inteção é fazer mais duas lutas em 2018, continuar invicta e manter de pé o sonho de chegar em breve nos maiores eventos do mundo.

Leia mais no TORCEDORES.COM:

As melhores notícias de esportes, direto para você