Futebol

Goiás está escalado para encarar o Criciúma; confira o time

Publicado às

Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. Apaixonado por esportes, escreve sobre Futebol, Basquete e Fórmula 1 no Torcedores.com, onde também é setorista do Santos FC e Futebol Europeu. Contato: dgois_10@hotmail.com

Goiás

Foto: Goiás

Crédito: Twitter/Goiás

O Goiás joga contra o Criciúma às 20h30 desta sexta-feira (13), em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A escalação oficial do time goiano já foi divulgada.

O time titular do Goiás é esse: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte, Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá; Felipe Gedoz, Michael, Lucão

Os suplentes também foram divulgados: Matheus, William, Caique, João Afonso, Madison, Junior Viçosa, Felipe Garcia, Tiago Luis, Leo Sena, Jacó, Jefferson e Maranhão.

A equipe goiana está na 11ª posição da Série B, com 18 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas, sobre CRB e Avaí. Uma vitória no jogo de hoje pode levar o Esmeraldino para a nona posição, à quatro pontos do G4. O próximo jogo dos goianos é contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.

Ney Franco, treinador do Goiás

“A primeira coisa é não cair na armadilha do momento ruim do Criciúma. É uma equipe qualificada, com forte poder de marcação e contra-ataque. Está passando por alguns problemas ofensivos de lesão e suspensão, mas é uma equipe muito bem treinada pelo Mazola. O Criciúma tem a bola parada forte, então temos que ter essa precaução de jogar no nível em que estamos jogando nos últimos sete jogos. É um confronto muito difícil. ”

Ficha técnica: Goiás x Criciúma

Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2018 – 15ª rodada
Data: 13 de julho de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30, de Brasília
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia/GO
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira, ambos de Minas Gerais
Quatro Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

Jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Guarani 2 x 1 Coritiba
Figueirense 1 x 2 Oeste
Londrina 1 x 2 Avaí
Paysandu 1 x 2 Vila Nova
Brasil de Pelotas x Juventude
Goiás x Criciúma
Boa Esporte x CRB
CSA x Sampaio Corrêa
Fortaleza x Atlético-GO
São Bento x Ponte Preta

Cristiano Ronaldo terá o terceiro maior salário do mundo, diz jornal