Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o golaço de bicicleta marcado por Fabrício na estreia do Palmeiras na Taça BH Sub-17

Fabrício foi o grande nome da estreia do Palmeiras na Taça BH Sub-17. O atacante foi o autor dos dois gols, um deles de bicicleta, na vitória do Verdão sobre o Uberlândia por 2 a 0  na noite da última terça-feira (17), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O Verdão abriu o marcador com um golaço de bicicleta de Fabrício, após assistência de Gabriel Ramos. Depois, Gabriel Ramos também sofreu pênalti e Fabrício foi para a cobrança para fazer o segundo do Palmeiras.

Veja o golaço de bicicleta:

Grande fase de Fabrício

Autor dos dois gols, o atacante Fabrício mantém a ótima média da temporada. No Campeonato Paulista Sub-17, o jogador já marcou 27 gols em 12 jogos disputados somente na primeira fase (o recorde histórico da categoria é de Gabriel Jesus, que marcou 37 em 2014). No Mundial de Clubes Sub-17, vencido pelo Palmeiras na Espanha, ele anotou outros seis gols.

Taça BH

Palmeiras e Uberlândia fazem parte do Grupo I da Taça BH Sub-17, ao lado de Atlético-PR e Boavista. Participam ao todo 40 equipes de 11 estados brasileiros, incluindo os principais representantes das Séries A e B do Brasileirão. Na fase classificatória, os clubes jogam entre si, dentro dos grupos, com os primeiros colocados e os seis melhores segundos colocados avançando para as oitavas de final. A partir de então, os jogos serão em mata-matas de duelo único até a final.

34ª Taça BH de Futebol – Sub-17

Primeira Fase:

17/07 – 19h: Palmeiras 2×0 Uberlândia-MG – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
19/07 – 18h: Boavista-RJ x Palmeiras – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
21/07 – 11h45: Palmeiras x Atlético-PR – Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Palmeiras Sub-17

O Sub-17 do Palmeiras fez história em junho ao conquistar o Mundial de Clubes da categoria, em Madrid, com vitória sobre o Real Madrid na final. A equipe também é a atual campeã da Copa do Brasil Sub-17, vencida no ano passado, e está invicta no Campeonato Paulista de 2018 – terminou a primeira fase com 13 vitórias e um empate, com 78 gols marcados e 7 sofridos.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Ponte Preta: Assista aos gols da partida do Brasileirão Sub-20

Atlético-MG x Seduc-MS: Assista aos gols da goleada do Galo na Taça BH

Em treino, Roger Machado esboça time titular do Palmeiras para jogo contra o Santos; confira