Mercado da Bola: Goleiro que disputou a Copa do Mundo é oferecido ao Boca Juniors

Em busca de um novo dono para sua meta, o Boca Juniors tem estudado com carinho as opções no mercado da bola. A mais recente notícia é de que clube pode fechar com o goleiro Pedro Gallese, que foi titular do Peru na Copa do Mundo Rússia 2018. As informações são do jornal AS México.

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Facebook Peru

O arqueiro de 28 anos tem realizado boas temporadas pelo Veracruz, da primeira divisão mexicana. Ele teria sido oferecido ao clube xeneize na última semana, mas inicialmente sendo apenas uma especulação.

O diário mexicano ainda informou que o time argentino sondou Sergio Romero e David Ospina, que também são titulares em suas seleções – o primeiro não disputou o mundial devido a uma lesão -, mas que estão no banco de reservas do Manchester United e do Arsenal, respectivamente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Gerónimo Rulli e Nahuel Guzmán seriam outros dois nomes estudados, mas esses estão um pouco mais distantes devido a importância em seus clubes. Além desses especulados, dois velhos conhecidos que atuam no México teriam sido oferecidos ao Boca: Óscar Ustari, do Atlas, e Sebástian Sosa, do Morelia.

Para a nova temporada, o clube de Buenos Aires conta para essa posição com os garotos Javier Bustillos, Manuel Roffo e Agustín Rossi, além do mais experiente Guilermo Sara. Na última sessão, Rossi e Sara revezaram em momentos distintos do ano, sem manter a regularidade.

 

 

Leia Mais: 

JORNAL: INTERESSE DO REAL MADRID FAZ BARCELONA ACELERAR NEGOCIAÇÃO COM HAZARD

MERCADO DA BOLA: PONTE PRETA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE EX-BARCELONA E FLUMINENSE

EX-GRÊMIO, ARTHUR CELEBRA CHEGADA AO BARCELONA: ‘MUITO CONTENTE POR ESTAR AQUI’

Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.