Torcedores – Notícias Esportivas

Goleiro do Grêmio sai em defesa de Alisson na Copa: “Não comprometeu em nada”

Titular absoluto do Grêmio, Marcelo Grohe chegou a ser cotado para a Copa do Mundo, mas foi deixado de lado na convocação que levou Alisson, Cássio e Ederson. O gremista, que evidentemente torceu pela seleção brasileira no Mundial, não viu nenhuma falha do ex-colorado nos 5 jogos do Brasil.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Algumas críticas de torcedores e de parte da mídia pipocaram sobre Alisson depois da derrota do Brasil nas quartas de final, na sexta-feira passada, diante da Bélgica. O goleiro não segurou o cabeceio contra de Fernandinho e o chute de De Bruyne, mas Grohe não acredita que o colega de posição tenha falhado.

“O Alisson, para mim, não comprometeu em nada. É um grande goleiro, extraordinário. Fez um Mundial seguro. Vai ter uma carreira brilhante”, comentou Grohe nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

Ainda sobre a Copa do Mundo, Grohe acredita que os goleiros estão cada vez mais sendo decisivos e participativos dentro das partidas.

“Cada vez mais o goleiro tem sido um diferencial no jogo. O Mundial está mostrando a importância com as defesas, muitos jogos indo para os pênaltis”.

A Copa do Mundo conhecerá a grande seleção campeã no próximo domingo, no confronto entre França e Croácia. No meio da outra semana, reinicia o Brasileirão e o Grêmio, de Marcelo Grohe, recebe o Atlético-MG na Arena, na quarta-feira, dia 18.

LEIA MAIS:

Três momentos em que o Grêmio virou destaque na Copa do Mundo

Ex-dirigente gremista critica Alisson após eliminação do Brasil

Renato liga e parabeniza a aniversariante Renata Fan, que brinca: “Por que ele não nasceu colorado?”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud