Torcedores – Notícias Esportivas

GP da Hungria de Fórmula 1: acompanhe a corrida ao vivo e em tempo real

A Fórmula 1 realiza neste domingo (29) uma de suas provas mais tradicionais da temporada: o Grande Prêmio da Hungria, que mais uma vez será disputada no travado circuito de Hungaroring. A largada está marcada para 10h10 da manhã, pelo horário de Brasília, e promete muitas emoções.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Na classificação, realizada sob chuva no sábado, a Mercedes quebrou o favoritismo da Ferrari e monopolizou a primeira fila, com Lewis Hamilton faturando a pole position, seguido por Valtteri Bottas. A Ferrari teve que se contentar com a segunda fila, com Kimi Räikkönen à frente de Sebastian Vettel.

Além do inesperado domínio da Mercedes, a classificação na chuva trouxe outras surpresas. Carlos Sainz partirá da sexta posição com a Renault, e será seguido por Pierre Gasly, da Toro Rosso. Max Verstappen parte apenas em sétimo com a Red Bull, logo à frente de Brendon Hartley, da Toro Rosso. Kevin Magnussen e Romain Grosjean, ambos da Haas, fecham o top-10.

A largada para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 acontece a partir das 10h10 da manhã, pelo horário de Brasília. Acompanhe em tempo real a corrida com o TORCEDORES, e participe pelo Twitter através da hashtag #F1noTorcedores.


Foto: Getty Images