Grêmio deverá ter apenas seis remanescentes da última partida contra o São Paulo na Arena

Marcelo Grohe, Geromel, Kannemann, Ramiro e Luan iniciaram como titulares do Grêmio na última vez que o São Paulo esteve na Arena e também devem começar o jogo desta quinta-feira, 19h30, pelo Brasileirão. Os outros seis titulares mudam em relação ao time que venceu o tricolor paulista por 1×0 na Arena, em 15 de novembro de 2017.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO

Na ocasião, o Grêmio estava focado na reta final da Libertadores e mesmo assim usou seus principais titulares. Com gol de Kannemann, os azuis bateram o São Paulo por 1×0 no segundo turno do Brasileirão do ano passado com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Edílson, Arthur, Fernandinho e Barrios já não estão mais no Grêmio, enquanto Cortez se recupera de desgaste físico e Jailson deverá ser reserva nesta quinta-feira. O provável tricolor para o reencontro com o São Paulo tem:

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Cícero, Maicon, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

O Grêmio é apenas o 7° colocado do Brasileirão com 23 pontos, enquanto São Paulo tem 29, no 2° lugar. Relembre o gol de Kannemann na vitória gremista em 2017:


LEIA MAIS:

Dirigente do Grêmio usa rede social para detonar atuação do time contra o Vasco

Douglas Costa promete voltar e revela quem são seus jogadores favoritos no Grêmio

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud