Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio e Internacional decidem título do Gauchão sub-20 neste sábado

Na tarde deste sábado, o clássico entre Grêmio e Internacional vai movimentar o futebol gaúcho com um confronto válido pela partida de volta da final do Campeonato Estadual sub-20.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O duelo decisivo entre Grêmio e Internacional está marcado para acontecer às 15 horas deste sábado, no CT de Eldorado do Sul. Para a partida, as duas equipes se prepararam para buscar o ataque. Porém, o time gremista possui uma vantagem.

Após empatar em 1 a 1 na partida de ida, com mando de campo colorado, o Grêmio possui a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0 ou pelo mesmo placar do primeiro jogo, que mesmo assim sairá campeão estadual de 2018.

O time tricolor conta com promessas como Victor Bobsin, Tetê e Jean Pyerre. Já Luís Henrique é o jogador mais experiente do elenco, com atuações como profissional desde 2015.

Por sua vez, o Internacional precisa vencer o Gre-Nal ou empatar por pelo menos três gols. Em caso de um empate por 2 a 2, a decisão irá para as penalidades. O elenco colorado tem como um dos destaques o meia José Aldo, recém-contratado para a base do Inter após se destacar pelo time sub-20 do Palmeiras.

Provável escalação do Grêmio: Phelipe Megiolaro; Felipe, Ericson, Emanuel e Baiano; Lucas Araújo, Victor Bobsin, Tetê, Jean Pyerre e Darlan (Patrick); Luís Henrique. Técnico: Thiago Gomes.

Provável escalação do Internacional: Lucas; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto (Windson) e Cazzeta; Edson, Juliano (Nonato), Bruno José, José Aldo e Netto (Richard); Pedro Lucas. Técnico: Ricardo Grosse.