Grêmio está escalado para enfrentar o Vasco; veja o time titular

Na tarde deste domingo, Vasco x Grêmio duelam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, às 16h, em partida importante para as duas equipes, que no momento brigam por objetivos diferentes na competição. O Imortal briga para chegar nos líderes e para isso precisa vencer.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo jogando outras competições como a Libertadores e Copa do Brasil, o Grêmio não quer abrir mão de conquistar o Brasileirão e para isso a equipe gaúcha precisa vencer o Vasco para que seus principais adversários na conquista do título não abre distância (Flamengo e São Paulo).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Apesar dos importantes desfalques (Kannemann e Maicon), o técnico Renato Gaúcho aposta no seu sólido sistema defensivo, que levou apenas cinco gols na competição, para assim vencer a partida.

O treinador mandou a campo a seguinte escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Cícero, Jaílson, Ramiro, Luan, Everton e André.

Para o banco de reservas, o treinador tem as seguintes opções: Paulo Victor, Paulo Miranda, Leonardo Gomes, Madson, Douglas, Matheus Henrique, Thonny Anderson, Thaciano, Jael, Hernane, Marinho e Pepê.

LEIA MAIS:
Grêmio inicia vendas de ingressos para jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil