Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida do Brasileirão

A noite desta quinta-feira (26) foi marcada pelo grande clássico entre Grêmio x São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De virada, o Imortal venceu o Tricolor por 2 a 1.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de uma falha do zagueiro Geromel, Diego Souza abriu o placar para o time visitante aos três minutos de bola rolando. Everton conseguiu empatar para os gremistas já aos 47. A partida foi para o Intervalo com o placar empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, após falha da saída do São Paulo, Luan passou para Everton, que cortou a defesa são-paulina e marcou novamente para virar o jogo para o Grêmio.

Assista os melhores momentos de Grêmio x São Paulo:

https://youtu.be/pOxYiDNtwgY

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de liderar o campeonato e termina a rodada com os mesmos 29 pontos, na segunda colocação, dois a menos que o líder Flamengo, que empatou em 1 a 1 com o Santos na última. Já o Grêmio chega aos 26 pontos, ocupando a quarta posição na tabela.

GRÊMIO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de julho de 2018, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Público: 21.829 torcedores
Cartão Amarelo: Hudson, Arboleda, Éder Militão, Joao Rojas e Everton (São Paulo); Leonardo, Kannemann, Cícero e Ramiro (Grêmio)
Cartão Vermelho: –
Gol: SÃO PAULO: Diego Souza, aos 3 minutos do 1º tempo; GRÊMIO: Everton, aos 47 minutos do 1º tempo e aos 15 minutos do 2º tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes (Thaciano), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Jailson), Cícero, Ramiro e Luan (Marinho); Everton e Jael
Técnico: Renato Gaúcho

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas (Lucas Fernandes), Diego Souza e Everton
Técnico: Diego Aguirre

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-PR X PEÑAROL: ASSISTA AOS GOL DA PARTIDA DA SUL-AMERICANA