Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grohe protagoniza bonito gesto em jantar beneficente de D’Alessandro

No dia em que completou 10 anos de sua ligação com o Inter, o meia Andrés D’Alessandro foi o anfitrião de um jantar beneficente em Porto Alegre que teve como objetivo ajudar instituições de caridade. Rivalidade à parte, o goleiro gremista Marcelo Grohe enviou uma camisa autografada para ser leiloada no intuito de auxiliar quem mais precisa.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

O gesto, claro, foi elogiado pelo próprio D’Alessandro. Em discurso aos presentes no evento, ele reverenciou a postura do goleiro e lembrou que Grohe sempre se coloca à disposição para ajudar, também, no Lance de Craque – jogo beneficente idealizado por D’Alessandro em todos os finais de ano no Beira-Rio.

“Esse cara aqui (Marcelo Grohe) sempre me ajudou com o Lance de Craque, sempre esteve à disposição. Sempre está disposto a ajudar em qualquer ação social”, elogiou o jogador do Inter na noite desta segunda-feira.

Peças como chuteiras, camisetas, luvas e itens históricos usados por D’Ale pelo Inter também foram leiloados. A camisa do goleiro do Grêmio não saiu por menos de 500 reais.

Veja um registro da camisa de Grohe nas mãos de D’Alessandro:

 

LEIA MAIS:

Suspeitas não se confirmam, e Grêmio flerta com força máxima contra a equipe do Flamengo

Renato define time para os próximos jogos e justifica: “Não faço milagres”

Repórter questiona direção do Grêmio por “caso Kannemann”, mas é rebatido por dirigente

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud