Guarani x Brasil de Pelotas: veja os gols do jogo da Série B

Guarani x Brasil é um dos jogos da décima oitava rodada da Série B. O jogo acontece às 16h30 (Horário de Brasília) deste sábado (28), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Enquanto o Bugre está no meio da tabela, a equipe de Pelotas busca sair da Zona de Rebaixamento da segunda divisão nacional.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Youtube/Reprodução

Apesar da posição na tabela não indicar, as equipes que protagonizam o duelo Guarani x Brasil vêm de situações distintas. O Bugre perdeu as duas últimas partidas disputadas, enquanto o Xavante está invicto há quatro jogos – duas vitórias e dois empates. O clube campineiro está na décima segunda colocação da Série B, com vinte e três pontos – cinco pontos atrás do G4 (os quatro times que sobem para a Série A em 2019) e cinco à frente do Z4 (a Zona de Rebaixamento, as quatro agremiações que disputam a Série C em 2019). A equipe de Pelotas, aliás, abre o Z4: décima sétima posição, com dezoito pontos.

O Guarani têm três desfalques. Bruno Mendes está suspenso, enquanto Bruno Souza e Anselmo Ramon estão contundidos. O Brasil tem força máxima para o confronto.

Confira abaixo os gols de Guarani x Brasil:

Ficha técnica
Competição: Série B
Rodada: Décima oitava (18ª)
Data: 28 de julho de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Brinco de Ouro da Princesa – Campinas

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Guarani
Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Rondinelly, Matheus Oliveira (Erik) e Rafael Longuine (Felipe Diadema); Marcão (Gabriel Poveda)
Técnico: Umberto Louzer

Brasil
Marcelo Pitol; Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite e Itaqui (Gilson); Valdemir, Pereira (Maicon Assis) e Kaio (Lourency); Luiz Eduardo
Técnico: Gilmar dal Pozzo

LEIA MAIS
Para voltar a brilhar, Guarani apresenta duas propostas e terá novo parceiro em 13 de agosto
Bruno Mendes desencanta e faz o gol da vitória do Guarani contra o Coritiba
Brasil x México: bandeira do Guarani é destaque no Twitter do Bugre; veja tweets