Bruno Mendes desencanta e faz o gol da vitória do Guarani contra o Coritiba

Guarani x Coritiba foi o confronto que abriu a 15ª rodada da Série B. O jogo aconteceu no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo, iniciado às 18h. Com gols em momentos extremos da peleja, o Bugre venceu o duelo: 2×1. O gol da vitória foi de Bruno Mendes, centroavante que não marcava desde a final do Paulistão da Série A2, em abril.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: SporTV/Reprodução

O confronto começou muito movimentado. Logo aos três minutos, Pará cobrou falta com maestria e inaugurou o placar em Guarani x Coritiba. O Bugre foi superior durante todo o primeiro tempo, mas um instante de desatenção fez o Coxa empatar no final do período. Wellington Simião encontrou Guilherme Parede livre. O atacante não perdoou.

Novamente no começo de uma metade da partida o Bugre desempatou. E foi um momento todo especial. Bruno Mendes aproveitou cobrança de escanteio de Pará no primeiro poste e pôs fim ao longo jejum, que não marcava desde abril. O Bugre seguiu atacando, mas recuou nos último quinze minutos da partida. Apesar disso, o Coritiba não conseguiu descontar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

É a sétima partida de invencibilidade do Guarani na Série B, enquanto o Coritiba perdeu depois de quatro rodadas. O Bugre volta a campo no próximo dia 17, para enfrentar o Figueirense em casa. Já o Coxa recebe o São Bento no dia 21.

Ficha técnica
Competição: Campeonato Brasileirão Série B
Rodada: 15ª
Data: 09 de julho de 2018 (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Brinco de Ouro da Princesa – São Paulo

Guarani
Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Rafael Longuine e Denner (Rondinelly); Matheus Oliveira (Caíque) e Bruno Mendes (Gabriel Poveda)
Técnico: Umberto Louzer

Coritiba
Wilson; Vinícius Kiss (Pablo), Thallison Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vitor Carvalho (Yan Sasse) e Wellington Simião (Jonatas Belusso); Alisson Farias e Uillian Correia; Guilherme Parede e Bruno Moraes
Técnico: Eduardo Baptista

LEIA MAIS
Oeste x Guarani: veja o gol do jogo da 14ª rodada da Série B
Brasileirão Série B: assista a TODOS os gols da 13ª rodada
Brasil x México: bandeira do Guarani é destaque no Twitter do Bugre; veja tweets