Futebol

Gustavo Henrique ‘comemora’ clássico contra o Palmeiras

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

Após a Copa do Mundo, o primeiro confronto do Santos será no dia 19 (quinta-feira), contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 20h. O zagueiro Gustavo Henrique ‘comemorou’ a oportunidade de enfrentar o rival. 

O Peixe está na décima quinta colocação, com 13 pontos e um jogo a menos (contra o Vasco), e encara a equipe alviverde para subir na tabela. 

Para o zagueiro Gustavo Henrique, o clássico é uma boa oportunidade para que o técnico Jair Ventura possa observar a equipe santista após os dois amistosos no México. 

“Clássico é sempre difícil, aumentou muito a rivalidade. Saímos da semifinal por penalidades, coisas que ficam difíceis de ter parâmetro. Foram dois grandes jogos e esperamos mais um bom jogo contra eles. Todos as partidas são difíceis. Acho que é bom para vermos como nos preparamos, acertar os erros, Jair gosta de filmar os treinos, os jogos, passa muita coisa sobre os erros. Sobre o que podemos melhorar. Vai ser bom ter um clássico”, disse o defensor em coletiva nesta sexta-feira (13). 

A provável escalação do Peixe para o clássico deve contar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison (Yuri), Renato (Léo Cittadini) e Rodrygo; Bruno Henrique, Gabigol e Eduardo Sasha. 

 

LEIA MAIS:
Gustavo Henrique diz que vai estudar atacante do Palmeiras e despista sobre titularidade 
Bruno Henrique desfalca e Lucas Veríssimo retorna aos treinamentos 
Lucas Lourenço se declara ao Santos e projeta estreia no profissional
Veja o que aconteceu no Santos durante a parada para a Copa do Mundo