Torcedores – Notícias Esportivas

Hamilton foge de polêmica sobre ser o melhor da categoria: “Cada um tem a sua opinião”

Lewis Hamilton, conquistou a pole position do GP da Hungria neste sábado (28). Após o treino, o piloto foi questionado sobre o favoritismo da Ferrari, e sobre sua carreira.

Gabriel de Sá
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Flickr

O inglês preferiu fugir da polêmica: “Eu sei a resposta para essa pergunta, mas não cabe a mim respondê-la. Isso é algo que as pessoas devem avaliar. O que devo fazer é tentar ser o melhor e pilotar da melhor maneira possível sempre. Depois, os resultados falarão por si”

Vettel era o favorito ao ter vencido dois dos três treinos na Hungria, mas não repetiu o desempenho na chuva, largando em 4º lugar no grid. Perguntado sobre o favoritismo do alemão, Hamilton foi irônico: “Cada um tem a sua opinião e os seus gostos. Mas o que está claro é que com mais dias como o de hoje farei mudar de opinião os que estão contra mim. Acredito que nas redes sociais ganho 100 mil seguidores a cada semana, então é sinal de que estou fazendo alguma coisa direito.”

Sobre o treino, o inglês valorizou o trabalho da Mercedes: “Foi magnífico conseguir as duas primeiras posições do grid para a equipe. Foi muito complicado, porque começamos a classificação no seco e a pista foi molhando, até a classificação terminar em condições de chuva total. Foi extremamente exigente, e por isso estamos muito contentes.”

O GP da Hungria terá início as 10:10 ( horário de Brasília).

Saiba Mais:

Hamilton aparece na chuva e fatura pole na Hungria