Futebol

Hora do adeus: Ramiro publica mensagem de despedida a Arthur

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Arthur

Foto: Arthur

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O Grêmio viveu nesta semana a despedida oficial do volante Arthur, que já está em Barcelona para se apresentar oficialmente ao novo clube. Em um dos seus últimos atos em Porto Alegre, o jogador de 21 anos cumprimentou e se despediu de jogadores, comissão técnica e funcionários, demonstrando gratidão pelos anos vividos dentro do tricolor.

Nesta quarta-feira, foi a vez de Ramiro retribuir os gestos de agradecimento de Arthur em sua despedida. O meia gremista usou o seu perfil pessoal no Instagram para publicar uma foto em que os dois se abraçam. Na legenda, escreveu: “Muito sucesso nessa nova etapa da tua carreira, meu irmão. A minha admiração e torcida por ti será enorme”.

Veja a postagem:

 

Ainda na despedida em Porto Alegre, Arthur não escondeu a felicidade e a satisfação de poder defender, a partir de agora, um clube do tamanho do Barcelona.

“O caminho foi longo, difícil, quero agradecer a todos que me ajudaram, à minha família, principalmente. Tudo que precisei estavam do meu lado. Talvez se não fosse por eles, não estaria aqui hoje. Agora é desfrutar o momento. Não é todo dia que se vai para o Barcelona, jogar no maior clube do mundo. Está sendo um sonho”, comentou.

Com 70 jogos, Arthur deixa o Grêmio com o legado da participação ativa nos títulos da Libertadores, do Gauchão e da Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Três momentos em que o Grêmio virou destaque na Copa do Mundo

Ex-dirigente gremista critica Alisson após eliminação do Brasil

Renato liga e parabeniza a aniversariante Renata Fan, que brinca: “Por que ele não nasceu colorado?”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud