Hyoran brilha pelo Palmeiras, faz 3 gols e leva bola pra casa

O Palmeiras goleou a Liga Alajuelense, da Costa Rica, por 6 a 1, em amistoso disputado na tarde deste domingo (8). Autor de três gols, o meia Hyoran foi um dos grandes responsáveis pela vitória maiúscula do Verdão.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Divulgação/SE Palmeiras

Na saída do gramado, Hyoran comemorou a chance que recebeu e o hat-trick, algo inédito na sua carreira. Com a saída de Keno e possivelmente de Dudu, Hyoran pode ganhar mais espaço na equipe do Palmeiras.

“Busco isso jogo a jogo, a gente sabe da dificuldade e da qualidade do elenco. Mas, no dia a dia, nos jogos e nos treinamentos busco dar meu melhor para ajudar, se possível como titular. O Roger sabe fazer bem isso, está cuidando bem. Fico feliz de ver o fruto do trabalho dando resultado. “

A atuação foi tão especial para Hyoran que ele levará a bola do jogo para casa, como recordação.

“É uma lembrança boa para eu guardar, depois contar para o meu filho. É muito gratificante quando o trabalho é recompensado, fico muito feliz de ter feito três gols, mas mais feliz ainda de o grupo estar se fortalecendo para o restante da temporada. “

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O amistoso contra a equipe costarriquenha foi o último do Palmeiras. A equipe alviverde volta a jogar em partidas oficiais no dia 19 de julho, contra o rival Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos da goleada do Verdão no amistoso internacional

Ficha técnica: Liga Alajuelense x Palmeiras – Amistoso

Local: Estádio Nacional, em San José, na Costa Rica
Data e horário: 08 de julho de 2018, domingo, às 14h (de Brasília)

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian Bigode.

Banco de reservas: Jaílson, Mayke, Thiago Martins, Luan, Victor Luis, Jean, Dudu, Arthur, Deyverson, Teixeira, Nicolas Freire, Emerson Santos, Moisés, Vitinho e Yan.

Técnico: Roger Machado