Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Discreto em empate, Ibra critica estádio do Los Angeles FC: “É muito pequeno para mim”

Ao contrário do que fez em sua estreia na MLS, quando saiu do banco para dar a vitória para o Los Angeles Galaxy, Ibra teve atuação abaixo do normal no reencontro contra o Los Angeles FC, e culpou o estádio por isso.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

A primeira partida de Zlatan Ibrahimovic na MLS foi impactante. O sueco saiu do banco para virar o jogo, que estava 3 a 1 para o Los Angeles FC, e garantiu o triunfo do Los Angeles Galaxy. Quase quatro meses depois, os dois times se enfrentaram na última quinta-feira (26), mas Ibra não conseguiu ser decisivo no clássico da cidade como na primeira partida.

O Los Angeles saiu na frente, com o primeiro gol sendo marcado pelo mexicano Carlos Vela, e logo ampliou o placar, indo para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0. Ibra e companhia só foram acordar ao final da partida, quando aos 37 do segundo tempo, Alessandrini fez o primeiro, com assistência do sueco, e Kamara empatou aos 41 minutos, dando números finais ao jogo.

Em entrevista coletiva, após o término do clássico, Ibrahimovic, como sempre, não teve papas na língua, criticando o estádio do time rival.

“Sendo honesto, este estádio é muito pequeno para mim. Estou acostumado a jogar na frente de 80 mil pessoas. Quando 80 mil te apoiam, você espera fazer melhor. Mas quando você joga contra 20.000, e nenhum deles está te apoiando, sinto que estou em uma sessão de treinos”

Apesar de não ter feito muito em campo, Ibra deu um jeito de ser o centro das atenções após a partida. O Los Angeles Galaxy ocupa a quarta posição na tabela da MLS, com 32 pontos, com o empate não conseguiu chegar perto de alcançar o rival, segundo na tabela, com 36 pontos.

LEIA MAIS:

Puskás? Jogador vendedor de tomates e cego de um olho faz golaço na Copa do Paraguai; assista

Apesar de ter perdido CR7, Lopetegui deve priorizar a defesa no Real Madrid; entenda