Inter de Milão confirma interesse em lateral vice-campeão do mundo com a Croácia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/FIFA

A Inter de Milão segue em busca de reforços de peso para a temporada 2018/19 e o alvo da vez é Sime Vrsaljko, lateral-direito do Atlético de Madrid que foi vice-campeão do mundo com a Croácia.

Quem confirmou o interesse no futebol do defensor foi o próprio treinador do clube, Luciano Spalletti, ao site Calcio Mercato. Segundo ele, “os diretores do clube estão trabalhando para que coisas novas sejam definidas antes do início da temporada”.

“Sim, nós gostamos de Vrsaljko”, revelou. “Quanto mais os dias passam e nos aproximamos do fim da janela, mais as situações mudam (…) Nós estamos trabalhando em campo enquanto nossos diretores estão pensando nisso [nas negociações], mas vocês também sabem que é uma posição que estamos precisando. ”

A Inter de Milão perdeu o dono da posição na temporada passada, o português João Cancelo aceitou uma proposta da Juventus e se mudou para Turim.

A equipe já contratou cinco jogadores na atual janela de transferências, são eles os atacantes Lautaro Martinez e Matteo Politano, o meio-campista Radja Nainggolan, e os defensores Kwadwo Asamoah e Stefan de Vrij.

Sime Vrsaljko tem 26 anos e foi titular do Atlético de Madrid na última temporada. Pelo clube colchonero, disputou 54 partidas, marcou um gol e deu sete assistências. O atleta já passou por duas equipes do futebol italiano: Genoa e Sassuolo.

LEIA MAIS:
LEONARDO REVELA PEDIDO DE BONUCCI PARA RETORNAR À JUVENTUS