Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Odair divulga escalação do Inter para jogo contra o Atlético-PR; confira

O Inter está escalado para o jogo contra o Atlético-PR, que acontecerá logo mais às 21h pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada, em Curitiba.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte - Divulgação Inter

Para a partida, o técnico Odair Hellmann tem alguns desfalques importantes. Leandro Damião, Rodrigo Moledo, Patrick e D’Alessandro, titulares da equipe, estão machucados e sequer ficam no banco de reservas.

Na zaga, quem assume a titularidade ao lado de Victor Cuesta é Danilo Silva, que fez uma boa intertemporada e ganhará uma oportunidade.

No meio de campo, Odair aposta em um time sem um meia de oficio. Sem D’Ale e Patrick, Zeca formará uma trinca no meio de campo com Edenílson e Rodrigo Dourado.

O ataque será formado por William Pottker, Lucca e Nico López, que também se destacou na intertemporada, principalmente em Atibaia.

Assim, a escalação colorada para o jogo é:

Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Zeca, William Pottker, Lucca e Nico López.

4º colocado do Brasileirão, o Internacional quer manter o embalo de antes da parada para a Copa do Mundo. O time não perde um jogo desde a 4ª rodada, quando foi superado pelo Flamengo no Maracanã.

Ficha Técnica: Atlético-PR x Inter

Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 19 de julho, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Leia mais:

Saiba como assistir ao jogo do Colorado AO VIVO na TV

As melhores notícias de esportes, direto para você